quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mais um dia...

Bom dia...É mais um dia em minha vida. As férias estão chegando ao fim, eu tô morrendo de saudades dos meus alunos, que falta eles fazem em minha vida. O descanso é bom, mas tem horas que necessitamos trabalhar, sentir-se útil. E minha galerinha faz muitaaaaaaaaa falta. Eles sabem o quanto eu os respeito, o quanto eu os amo de paixãooooooooooooo, eles são pedacinhos importantes em minha vida, podem ter certeza. Como de costume, me acordei, lavei meu rosto, escovei os dentes e os cabelos e fui me juntar a minha mãe na mesa do café da manhã. O Gustavo chegou aqui me casa, perto das oito da manhã, e foi direto para meu quarto, assistir ao desenho, no momento estava passando Riquinho. Entrei na net, pra gravar umas músicas, no msn pra dar um OI pro meu povo...
Na hora que estava escrevendo este, me deu uma vontade em falar com uma pessoa especial, meu "xerinho", mas ele ainda não chegou do serviço,infelizmente..snif,snif,snif!!!!
Eu ainda estou chocada com os últimos acontecimentos deste último fim de semana e não paro de pensar nos meus amigos e na pequena Alexsia, que hj é um anjinho, que de lá de cima estará velando pelos seus pais e amigos. Nós, meros mortais temos missões importantes aqui na terra, uns demoram pra findar suas missões, outros, num curto espaço de tempo conseguem fazer tudo e passam a morar com papai do céu... Meu Deus, queria poder entender o que está acontecendo comigo, o porque desta angústia, dessa dor que constantemente vive a rondar meu coração.
Preciso de conforto, de entendimento, de compreensão... Preciso de um abraço amigooooooooooooooooooo.
Mil beijos, pois preciso fazer o almoçooooo se não a galera aqui em casa não almoça...

Nenhum comentário: